Alojamento durante a COVID-19

Alojamento durante a COVID-19

Com a pandemia COVID-19 a afectar massivamente o sector do turismo, a Quinta de Santa Margarida identificou como prioridade agir e implementar todas as medidas necessárias ao bem-estar e segurança dos seus hóspedes.

Todas as medidas necessárias foram tomadas para seguir rigorosamente as orientações do governo português e ajudar a conter a propagação do vírus. A saúde, o bem-estar e a proteção individual dos nossos hóspedes e funcionários, e dos seus familiares, estão salvaguardados na Quinta de Santa Margarida.

Protocolo de Segurança

Neste momento, a Quinta de Santa Margarida, um pequeno resort de luxo, dedica-se a oferecer apoio e assistência aos seus hóspedes, garantindo serviços de segurança e higiene, e gestão de propriedade pela sua equipa. Todos os procedimentos de segurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde fazem parte do plano da Quinta de Santa Margarida e são rigorosamente seguidos.

Serviços exclusivos e personalizados

O principal objetivo da Quinta de Santa Margarida é oferecer aos seus hóspedes as melhores condições, disponibilizando um conjunto de serviços exclusivos e personalizados para que a sua estadia se enquadre nos novos parâmetros de segurança e higiene do alojamento turístico.

As Villas possuem áreas de lazer exclusivas e entradas independentes. Existem também casas para famílias numerosas (moradias M4) com estacionamento privativo e acesso reservado, e pequenas moradias para casais (M1 e M2), com pequeno-almoço servido nos respetivos alojamentos.

 

Subscreva a nossa newsletter

Razões para reservar directamente:

Abrir whatsapp
Olá 👋 Precisa de ajuda?
-------------
Hey 👋 Need help?